.




Tamanho:566mb
Duração:1:58:24
Resolução:720x384
Formato:RMVB


Créditos: Jdrama Fansubs

21 comentários:

Danko disse...

obrigado por vcs terem colocado o link. ^^

Evil Master disse...

Muito bom o site, parabéns, e obrigado por colocar esse filme para download, eu estava procurando ele.

May Kolodziej disse...

Eu revirei o google procurando por sites pra baixar esse filme, mas todos os links estavam quebrados, ou não tinham nem downloads, ou então os sites bloqueados... Obrigado me ajudou muito, estava com dificuldades e graças a você finalmente vou poder assistir ao movie.

Unknown disse...

EU estava procurando esse filme a muito tempo,a muito tempo mesmo. obrigado por voces terem postado o link valido,sou um grnde fá da yui. agradeço e muito abrigado a todos do site

jean disse...

ahmm a parte 1 do filme esta Archive Download Blocked por favor arrumen :( onegai shimazu

Deivid-Sama disse...

parte 1 do filme tá bloqueado...arrumei :(

mary disse...

A parte 1 do filme está bloqueado de novo.Um servidor que segura por mais tempo os arquivos é o fileswap.Quando possivel por favor arrumen o arquivo.Muito obrigada pela disponibilidade em divulgarem o trabalho da yui no Brasil.

Well-Kun disse...

Como foi o Helder que postou e na época eu não baixei na época pq já tinha baixado de outro site, eu não tenho o filme com a mesma qualidade, irei reupar o que já tenho e se conseguir falar com o Helder vejo se ele pode reupar esse ok? Aguardem e obrigado pelos comentários

Evil Master disse...

Olá, quando poderão reupar o filme ? Eu baixei ele a um tempo atrás, mas tive que apagar. Obrigado e continuem o bom trabalho.

Well-Kun disse...

Ele será reupado o mais breve possível, apenas aguardem pois minha internet está dando problemas essa semana toda '-'
mas aguardem que logo ele será reupado 8D

Helder disse...

REUPADO

Evil Master disse...

Obrigado por reupar, vocês são d+ XD

Unknown disse...

Olá, o link está inativo... será que podem reupar? desde já agradeço.

Aislan Ice Man Pereira disse...

saiu do ar!

Unknown disse...

oi eu sou daniel otaku valeu eu tava procurando me adicionem no face galera :daniel lima teixeira ou colem isso https://www.facebook.com/daniel.limateixeira

Unknown disse...

obrigado caramba o dowload fucionou perfeitamente

Anônimo disse...

Mtu Show

Unknown disse...

Eu li o mangá tem um tempo, nem sabia que tinha filme :) me deu até uma emoção quando vi, obrigado pela disponibilidade do filme para download!

Unknown disse...

Assisti esse filme há muito tempo, obg por postar.

Unknown disse...

Obrigado do fundo do meu💗
Amo esse drama d+
Obrigado por postar👍

Lord disse...

Sabe onde baixar o dorama?

Postar um comentário